Hangover
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aplication Lil_Wayne
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptySáb Mar 09, 2013 10:25 pm por Convidado

» Quero Ser Um HanGover
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptySáb Mar 09, 2013 9:26 pm por Convidado

» Application ~|MW|iSoapFTW>M
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptySáb Fev 23, 2013 9:34 pm por iSoap

» [ACCEPTED] Application PedroPHS
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptyQua Fev 13, 2013 11:40 pm por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application VaLeTe
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptyQua Jan 30, 2013 8:17 pm por Titanium

» [DENIED]Application-FenixXD
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptySex Jan 18, 2013 4:15 am por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptySex Jan 18, 2013 3:17 am por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)
[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) EmptySeg Jan 07, 2013 1:39 pm por ShoowHG

Rádio
Retirada para manutenção
Parceiros
CIT CnR/RP

Radio Hunter


[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)

2 participantes

Ir para baixo

[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) Empty [ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)

Mensagem  T-ReX Sáb Jan 05, 2013 9:27 pm

Nome em Jogo: ~CQC~|T-ReX|N*

Nome da Conta: stevenzika1

País e Idade: Brasil, 14 anos

Conte mais Sobre Você: (Minimo de 30 Palavras) meu nome é Steven. Bem, primeiro de tudo eu sou um Jovem simpático e útil. Entrei no CIT 5-7 meses atrás + ou -,
e desde então nunca deixei um dia de jogar. Eu sou um "animal de Turfs". Gosto de musica funk e hap.
Agora algumas informações, Gosto do fato que eu sou bom com todos os jogadores do CIT.
agora. sou um jovem honesto, eu não sou um mentiroso. Quando eu faço um erro que reconhecê-lo.
Acho que a minha "imperfeição" apenas é que às vezes eu falo demais .
Tudo que eu sei eu aprendi na Cosa Nostra, Fenix e MERCENARIES. Ao final eu quero dizer Por favor,
me dê uma chance, uma oportunidade que ireia mostra minha lealdade a todos.
Obrigado e espero que em breve seremos companheiros de equipe. também tenho um
grande interesse em participar nos HG . nunca digo NÃO à que você diz alguma coisa que eu possa fazer. vou tentar o
meu melhor para fazer os outros felizes, tanto quanto eu posso. moro no Brasil e estou orgulhoso dele também. Eu gostaria de ser simples, mas confiável vou também tentar
conquistar os corações dos membros HG. Melhorar Eu prometo que vai trabalhar duro mim e me regularmente Melhorar
Também no grupo. nunca vai deixar este grupo se eu for aceito e eu vou obedecer todos os postos mais altos com total
concentração e dedicação também com respeito. eu sou um jovem na casa em que nasci em 1998 e eu curto o
esporte e esperança de se tornar um jogador de futebol famoso e eu gosto de assistir TV mais do que qualquer coisa que
estamos vendo é o cinema Inglés como filmes american pie, eu moro em Salto e lá eu tenho amigos de muitos na escola, e eu passo a maior
parte do meu tempo em computador e estou na oitava série e eu gosto de bater papo no Facebook com as mina hehe, e tudo isso é minha vida.

O Que é Hangover Para Você: É um grupo com membros muitos Pros e vou fazer de tudo para mostrar minha leadade a todos e eu tenho alguns amigo ai no grupo e é só isso xD.

Qual é Seu Atual Grupo: Caiga_Quien_Caiga

Por Quais Grupos Você Já Passou? Cosa Nostra, Fenix , MERCENARIES e outros que nao lenbro.

Porquê você quer se juntar á Hangover? Eu estou indo para ajudar o grupo tanto quanto eu posso.
Eu sou muito leal e nunca spam / trolls / irritar as pessoas.Eu fico mais do que cinco horas muito ativo por dia.
Eu vou apoiar quem precisa da minha ajuda no grupo e eu vou fazer de tudo para que todos fiquem felizes. Se me fosse
dada a oportunidade de mostrar a todos minha lealdade com o grupo que eu nunca iria desperdiçá-la.


(SS) PunishLog: https://2img.net/r/ihimizer/img543/9169/mtascreen20130105222316.png
(SS) Stats: https://2img.net/r/ihimizer/img20/399/mtascreen20130105222303.png

T-ReX
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) Empty Re: [ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)

Mensagem  Titanium Dom Jan 06, 2013 5:00 pm

ACCEPTED


Excelente aplicação, gostei do jeito com que fala sobre sua lealdade, contate-me no jogo ou qualquer outro admistrador para pegar a senha da chatroom e leia os tópicos para saber como funciona a Hangover.
Titanium
Titanium

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) Empty ~CQC~|T-ReX|N*

Mensagem  T-ReX Seg Jan 07, 2013 9:36 am

mudei meu nome agora esta ~CQC~|IronHide|N*
tem como vc me manda o nome da room e senha nesse nome: ~CQC~|IronHide|N*
vlw pela atençao.

T-ReX
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) Empty Re: [ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)

Mensagem  ShoowHG Seg Jan 07, 2013 1:39 pm

Bom Saber, entre na chatroom e coloque a tag HG em seu nome.
ShoowHG
ShoowHG
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 29
Localização : Bahia

https://hangover.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*) Empty Re: [ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos