Hangover
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aplication Lil_Wayne
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptySáb Mar 09, 2013 10:25 pm por Convidado

» Quero Ser Um HanGover
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptySáb Mar 09, 2013 9:26 pm por Convidado

» Application ~|MW|iSoapFTW>M
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptySáb Fev 23, 2013 9:34 pm por iSoap

» [ACCEPTED] Application PedroPHS
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptyQua Fev 13, 2013 11:40 pm por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application VaLeTe
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptyQua Jan 30, 2013 8:17 pm por Titanium

» [DENIED]Application-FenixXD
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptySex Jan 18, 2013 4:15 am por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptySex Jan 18, 2013 3:17 am por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)
[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A EmptySeg Jan 07, 2013 1:39 pm por ShoowHG

Rádio
Retirada para manutenção
Parceiros
CIT CnR/RP

Radio Hunter


[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A

2 participantes

Ir para baixo

[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A Empty [ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A

Mensagem  Pac'HG Sex Jan 18, 2013 3:03 am

Nome em Jogo:|BF|LeoMorais>A

Nome da Conta:durabrand

País e Idade:Brazilian , 14

Conte mais Sobre Você: (Minimo de 30 Palavras)Ola , Meu nome e Leonardo Morais de Almeida , moro no Brazil , minha cidade e Brazilia gosto de jogar cit a muito tempo , eu ajudo minha familia eu nao tenho muita coisa para fazer como outros tem eu sou um cara paciente que faço oque quiser nao saio de casa como eu fico o dia todo em casa eu vou mecher no pc porque nao faço nada , vez em quando eu vou para fazenda ou viajo para rio de janeiro mais isso eu aviso quando eu vou viarjar e talz numka aconteceu nada de mal comigo , aqui na cidade tem muitos ladroes mais minha familia numka sofreo de algo ruim como outras pessoas que eu vejo sofrendo se eu tivesse algo na mao eu ajudava para ninguem se machucar como uns cara e muito mal , eu nao sou aquele tipo de cara que perdem amizade eu so quero conquista cada um se depender de min eu faço meus amigos ser feliz .

O Que é Hangover Para Você:Hangover e uma familia que todos possa se comunicar e que voce arruma novos amigos como outros arrumarao quero pega mais amizades que eu sou um cara que respeito todos e tambem quero ser respeitado quero ajuda de todos e vou ajudar todos tambem como eu faço isso eu sendo uma criança numka vou parar de ter umas altitudes de gente grande eu sou um menino compreensivo que faço oque quiser mais nao e muita coisa ne !

Qual é Seu Atual Grupo:Bonanno Crime Family

Por Quais Grupos Você Já Passou?CAMORRA

Porquê você quer se juntar á Hangover?Porque meus amigos da familia esta la quero conviver com eles como eu convivo com outros na Bonnao quero mostra oque eu sou capaz .

(SS) PunishLog:https://imgur.com/DR6DY
(SS) Stats:https://imgur.com/TNoh6

Pac'HG

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A Empty [ACCEPTED] Application |BF|LeoMorais|>A

Mensagem  hhlslayer Sex Jan 18, 2013 3:17 am

ACCEPTED





Boa aplicação, te mandei um PM informando o nome da sala e senha !! E olhe os tópicos para ver o que fazemos e como funciona!
hhlslayer
hhlslayer

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos