Hangover
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aplication Lil_Wayne
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptySáb Mar 09, 2013 10:25 pm por Convidado

» Quero Ser Um HanGover
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptySáb Mar 09, 2013 9:26 pm por Convidado

» Application ~|MW|iSoapFTW>M
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptySáb Fev 23, 2013 9:34 pm por iSoap

» [ACCEPTED] Application PedroPHS
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptyQua Fev 13, 2013 11:40 pm por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application VaLeTe
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptyQua Jan 30, 2013 8:17 pm por Titanium

» [DENIED]Application-FenixXD
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptySex Jan 18, 2013 4:15 am por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application|BF|LeoMorais|>A
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptySex Jan 18, 2013 3:17 am por hhlslayer

» [ACCEPTED] Application (~CQC~|T-ReX|N*)
[DENIED] ::ME$$I::<3 EmptySeg Jan 07, 2013 1:39 pm por ShoowHG

Rádio
Retirada para manutenção
Parceiros
CIT CnR/RP

Radio Hunter


[DENIED] ::ME$$I::<3

2 participantes

Ir para baixo

[DENIED] ::ME$$I::<3 Empty [DENIED] ::ME$$I::<3

Mensagem  Pac'HG Ter Jan 01, 2013 11:32 pm

Nome em Jogo:ME$$I<3'HG

Nome da Conta:marcelosaggio

País e Idade:Brazilian , 12

Conte mais Sobre Você: (Minimo de 30 Palavras)Tenho 12 anos moro em uma cidade simples , estudo a 9 anos , gosto de jogar bola , ir para fazenda uns tempos eu fico inativo porque vou viajar , gosto de cumer arroz feijao e carne nao gosto de verdura tenho varios amigos que joga tenho uma infancia muito boa que eu lembro , todas as pessoas da minha infancia existe e sempre fico comigo , estudo na melhor escola do estado sou um bom aluno gosto de fazer o proximo a gosta de min como todos gosta de min que eu saiba porque nao sei se gosta ainda de min porque sou um cara legal por min eu sou mais por voces eu nao sei . Smile

O Que é Hangover Para Você:Hangover , e uma familia que todos convivem tipo uma familia pessoal de cada pessoa dentro dela e uma classe que todos podem se comunicar e so entra os que tem atitude e que ele tambem tem tipo hangover para min e uma coisa que eu levo sempre a serio como vou levar se for aceito . Exclamation

Qual é Seu Atual Grupo:Estou Sem Grupo nesse Momento Exclamation

Por Quais Grupos Você Já Passou?CAMORRA , Bonnano e Gambetti Family's

Porquê você quer se juntar á Hangover?Quero se juntar a Hangover porque conheço a maioria me conheçe e quero trocar ideia com todos e seguir todas as regras fica bem informado nas festa para conviver e fica alegre com os outro me ajudando e se divertindo em umas coisa boa tipo ir para festa eventos e outros tipos de coisa gosto de fazer o possivel para se sentirem bem como eu me sinto nesse momento

(SS) PunishLog:https://imgur.com/2qQpB
(SS) Stats:https://imgur.com/k9t0A

Pac'HG

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[DENIED] ::ME$$I::<3 Empty Re: [DENIED] ::ME$$I::<3

Mensagem  Titanium Qua Jan 02, 2013 7:35 pm

DENIED


Existe uma mesma aplicação, com essa mesma conta (marcelosaggio) e foi você que a criou, e nessa outra aplicação o punish log da conta está totalmente diferente desse punish log que você postou nessa aplicação, de duas uma : Ou você mentiu no PL daquela aplicação, ou mentiu no PL dessa, de qualquer jeito, vai ser denied porque tentou enganar. Na sua aplicação mais antiga, você postou que tinha 13 anos, e nessa aqui você postou 12, a menos que você descobriu como voltar no tempo, então será considerado como mentiroso.
Titanium
Titanium

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos